VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

OS TRÊS DIAS DE TREVAS

Este vídeo do YouTube me lembrou de que há muito tempo já se falava dos três dias de trevas, total escuridão, mensagem enviada por Nossa Senhora....olhe este texto....e o vídeo do YouTube, ambos de diferentes fontes....mas muito semelhantes...
  Como também alguns outros sites....Será que isto irá mesmo acontecer???dúvida... ou será que isto acontece apenas para quem parte deste plano para um outro??? Como a ressurreição de Jesus Cristo, que se deu após o terceiro dia de Sua morte.... Vamos deixar nas Mãos do Criador, Deus sabe o que faz, afinal foi Ele quem nos criou... e pedir a Virgem Maria sua Santa Proteção Maternal!!!

------------------------------------------------------------------------------
O próximo dia 21 de Dezembro, a Terra entrará em um anel chamado O Cinturão Fotônico

10 de dezembro de 2012 — Aderino França

O próximo dia 21 de Dezembro, a terra entrará em um anel chamado O Cinturão Fotônico a 1:00 da manhã quando haverá um apagão no planeta e serão 3 dias de escuridão. A NASA confirmou ontem, 8 de Dezembro de 2012. Dizem que quando ficar completamente escuro, ficará frio e terá flashes de luz. Não acontecerá nada, é só um fenômeno extraordinário que acontece a cada 11 mil anos. É recomendado permanecer em suas casas já que a energia não funcionará e nem aparelhos eletrônicos. Os 3 dias de escuridão passarão e é isso que o calendário Maya se referia.
(RETIRADO DO SITE:  http://www.ilheusamado.com.br/ )

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA - A escuridão cairá sobre nós durante 72 horas

O Terceiro Segredo de Fátima 

                         Tão terrível quanto real

A Virgem  Sagrada apareceu a três crianças em 1917. Isto foi provado; uma das  Meninas, Lúcia (Irmã Lúcia) viveu até 11 de fevereiro de 2005. Era freira e vivia enclausurada em um convento na Europa.
A  irmã  Lúcia deu a conhecer a mensagem primeiramente ao Papa Pio XII que, ao  terminar de lê-la, estava tremendo, mas manteve isto em segredo e não a deu a conhecer.
No devido tempo também a leu o Papa João XXIII, que fez a mesma coisa. Eles  agiram daquele modo porque sabiam que, quando revelado, isto causaria pânico mundial e  desespero.
Agora,  com  a  morte  da irmã Lúcia, o segredo é revelado, não para causar pânico, mas para que as pessoas tomem conhecimento e se preparem.
A Virgem contou a Lúcia:
Profecia
 "... Minha  filha,  eu  digo  ao  mundo o que acontecerá.

Os homens não estão pondo em prática os Mandamentos que Nosso Pai nos deu.
O  'demônio' está dirigindo o mundo, semeando o ódio e a discórdia em todos lugares.
Os  homens  fabricarão  armas  mortais que destruirão a Terra em minutos; a metade da humanidade será horrorosamente destruída e a guerra começará.
Contra Roma, haverá conflitos entre ordens religiosas. Deus  permitirá   que todos os fenômenos naturais, como a fumaça, o granizo, o  frio, a água, o fogo, as inundações, os terremotos, o tempo inclemente, os desastres  terríveis e  os invernos extremamente frios, acabem pouco a pouco com a Terra.
Estas coisas, de qualquer maneira, acontecerão antes do ano 2012.

A  esses  que não querem acreditar, agora é tempo, a Mãe Sagrada deles lhes fala:  Pratique atos de caridade com seu próximo que necessita; os que  não  se   amam  uns  aos outros como meu Filho os tem amado,
TODOS ESTES, NÃO SOBREVIVERÃO.
Eles quererão, quando for chegada a hora, ter morrido. Milhões destes perderão a vida em segundos.
A  classe  de castigos que está à nossa frente, na Terra, é inimaginável e eles virão, não tenham nenhuma dúvida. Nosso Senhor castigará duramente os que não crêem nele, os que o rejeitam e aqueles que não tiveram tempo para Ele.
Eu chamo a todos para que venham para meu Filho Jesus Cristo.  Deus  é  ajuda  para  o  mundo,  mas  todo aquele que não der testemunho de fidelidade e lealdade, este será destruído da pior forma."
A  irmã  Lúcia,  que  era  monja  de  clausura, não podia sair, nem receber visitas. O  padre  Agustín, que reside em Fátima, afirma que o Papa Paulo VI lhe deu permissão para visitá-la. Ele contou que ela o recebeu de coração partido e lhe falou:
"... Padre,  Nossa  Senhora  está  muito  triste  porque  ninguém se interessou  pela  profecia feita por ela em 1917;  os  bons  têm  que caminhar  por  uma  estreita  estrada, enquanto os maus caminham  por uma larga avenida, que os levará  diretamente à  destruição; e acredite-me Padre, o castigo virá muito em breve.
Muitas  almas  podem  perder-se  e  muitas  nações desaparecerão da face da Terra.  Mas, apesar de tudo isso, se os homens meditarem, rezarem e levarem a  termo boas ações, o mundo poderá ser salvo. Caso contrário, se os homens insistirem em suas maldades, a Terra se perderá para sempre."
Já  é  chegado  o  tempo  em que todos devem conhecer a verdade passada por Maria,  a mãe de Jesus e transmiti-la para os seus familiares, seus amigos, para os amigos  deles e ao mundo inteiro.
Comecem a orar, a fazer penitência e a sacrificarem-se. Nós estamos a um passo do último dia e a catástrofe se aproxima.
Devido  a isso, muitos que estão afastados se voltarão aos braços da Igreja Católica. Inglaterra, Rússia, China, os protestantes e os judeus, todos regressarão,  adorarão e crerão em Deus, em seu Filho Jesus Cristo e em sua mãe, a Santíssima Virgem Maria. Mas o que nós devemos esperar?
Em  todos  lugares  se fala de paz e tranqüilidade, mas o castigo virá.
Profecia:
 "... Um  homem  que ocupa uma posição muito elevada será assassinado e isto  causará a guerra.
Uma armada poderosa caminhará através da Europa e a guerra  nuclear  começará. 
Esta  guerra  destruirá tudo.
A escuridão cairá sobre  nós durante 72 horas (três dias).
A terceira parte que sobreviverá a estas  72 horas de escuridão e sacrifício começará a viver em uma era nova; serão os eleitos (as pessoas boas).
Em  uma  noite  muito  fria,  10  minutos  antes  da  meia-noite, um grande terremoto  sacudirá  a  Terra  durante 8 (oito) horas. Este será o terceiro sinal de que Deus é quem governa a Terra.
 Os  bons, aqueles  que  propagarem esta mensagem - a profecia da virgem de Fátima - não devem temer; não tenham nenhum medo.
O que fazer? 
Ajoelhe e peça perdão a Deus. Não  deixe  a sua casa e não permita que estranhos entrem nela, porque só o bom não estará em poder do mal e sobreviverá à catástrofe.
A fim de que você possa se preparar e permanecer com vida, como meus filhos que são, dar-lhe-eis os seguintes sinais:A noite será muito fria; soprarão ventos fortes; haverá angústia e em pouco tempo começará o terremoto e a Terra toda tremerá..
 Feche portas e janelas e não fale com ninguém que não esteja em sua casa. Não olhe para fora, não seja curioso, porque esta é a ira do Senhor. Acenda velas benditas, porque, por três dias, nenhuma outra luz acenderá.
O movimento da terra será tão violento que moverá a Terra 23 graus;  depois ela regressará praticamente à sua posição normal.
Então, uma escuridão absoluta, total, cobrirá a Terra inteira.
 
Todo  espírito  maligno  andará  solto,  fazendo muito mal às almas que não quiseram escutar esta mensagem e àqueles que não quiseram arrepender-se.
Acendam  as  velas santificadas, preparem um altar sagrado com um crucifixo para comunicar-se com Deus, e implorem Sua infinita misericórdia.
Tudo  estará escuro e uma grande Cruz Mística aparecerá no céu, lembrando o precioso preço pago por Seu Filho pela nossa redenção.
Na  casa,  a  única coisa que poderá dar luz serão as VELAS SANTIFICADAS de cera,  que  uma  vez  acesas nada poderá apagá-las até que terminem os três dias de escuridão.
Tenham também Água Benta, que aspergirão pela casa inteira, em especial nas portas e janelas.

O  Senhor  protegerá  a propriedade dos eleitos. Ajoelhem-se diante da cruz poderosa  do Seu divino Filho,  rezem o Rosário e depois que cada Ave Maria digam o seguinte:
Oh Deus, perdoai nossos pecados, salvando-nos do fogo do inferno e levai  para o céu todas as almas, especialmente as mais necessitadas de Tua misericórdia. 
Virgem Maria, protegei-nos. Nós a amamos, salva-nos, salva o nosso mundo.
Rezem 5 credos e o rosário que é o segredo do coração imaculado de Maria.

Aqueles que acreditam nas minhas palavras, levem essas mensagens aos demais:

NÃO  DEVERÃO  TEMER  NADA NO GRANDE DIA DO SENHOR.
Falem com todas asalmas agora,  enquanto  ainda    tempo;  os  que permanecem calados agora serão responsáveis  por  esse  grande  número  de  almas  que se  perderão  pela ignorância.
Quando  a Terra já não tremer, aqueles que ainda não crerem em Nosso Senhor morrerão horrivelmente.
O  vento  trará  gás  e  o espalhará por toda a parte.
O sol não poderá ser visto. Pode ser que você viva depois desta catástrofe.
Não  esqueça  que  o castigo de Deus é Sagrado e que, uma vez começado, não devem  olhar para fora, por qualquer razão, já que Deus não quer que nenhum de seus filhos veja quando castigar esses pecadores.
Tudo isso está nas Escritas Sagradas. Veja no Novo Testamento:S. Lucas Cap. 21 versículos 5:11,12:19,20:20,29:33. Carta de S. Paulo, 3,8-14profeta Isaias, 40,1:5:9.
Deve-se  entender  que  Deus  permite  que  tudo  isso aconteça para que se cumpram as escrituras. Espera-se outra mensagem, que falará de arrependimento e de oração. Lembre-se  sempre  que Deus é infinitamente justo e bom e Sua a palavra Não deve ser entendida como uma ameaça, mas como uma boa notícia.
Por  favor, reproduza esta folha e envie isto a quem você conhece, de forma que  todos  nós tenhamos oportunidade para arrepender-nos e sobreviver.
Nós não  sabemos  se aqueles que estão recebendo esta mensagem acreditam ou não Nele,  mas  pense  que  se Deus permite que chegue a eles é porque os quer, seja qual for sua religião.
* A irmã Lúcia, faleceu em 11 de fevereiro de 2005.

Desde os anos 20, dizia-se que essa profecia seria cumprida após a morte dela.
----------------------------------------------------------------------------------------------------

O que fazer em relação aos três dias de escuridão previstos para a Terra, conforme as profecias?


Os três dias de escuridão realmente virão, conforme as profecias indicam. Ninguém sabe quando isso
ocorrerá, mas é certo que irá acontecer. Nossos irmãos extraterrestres já nos disseram que esses dias realmente
assolarão a Terra e, nesse período, haverá uma purificação muito grande do planeta através de vários distúrbios
físicos, geológicos e magnéticos. A inclinação do eixo da Terra deverá ocorrer nesse período, causando
terremotos e abalos sísmicos por todas as partes do planeta. Será o momento em que todos aqueles que até hoje
enganaram, mentiram e fizeram o mal, ver-se-ão frente-a-frente com a Justiça Maior, que não está na Terra e
sim nos céus. Dessa justiça, não há como escapar. Muitos hão de sofrer, devidos aos seus carmas que ainda
precisam eliminar. Por esses seres, só o que podemos fazer é rezar e pedir ao Pai que os ajude a encontrarem os
seus caminhos, na senda que os conduzirá a ele, nosso Pai.
Quanto a estocagem de alimentos, isto é bastante opcional, dependerá de cada um. Apenas deve-se ressaltar
que, não adiantará realizar uma preparação material, se a preparação espiritual não for colocada como prioridade.
O mundo material está chegando ao seu fim, e dele nada restará no futuro. Assim sendo, devemos ter a
consciência de que aquilo que verdadeiramente nos salvará não é a preparação material, e sim a preparação
espiritual.
Não adianta possuirmos um estoque completo de alimentos e estarmos materialmente preparados para os dias
de escuridão, porque, se não estivermos realmente preparados no sentido espiritual, podemos ser pegos de
3
surpresa em plena rua e não haverá tempo de entrarmos em lugar nenhum. Seria uma preparação em vão, se
estivermos em dívida com as leis da natureza e de Deus.
Portanto, agora é o momento de tomarmos consciência da mudança interior, da mudança de valores, buscando
compreender as leis divinas e os seus princípios. Agora é o momento de resgatarmos as nossas dívidas, sejam
elas quais forem. Pois breve está o dia em que o prazo será irremediavelmente encerrado

(RETIRADO DO SITE: http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&tbo=d&biw=1366&bih=707&tbm=isch&tbnid=MDDq1Ih3qkH50M:&imgrefurl=http://sagradaenergiafeminina.blogspot.com/2012/10/o-que-fazer-em-relacao-aos-tres-dias-de.html&docid=mB6-KPeKLb79AM&imgurl=https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTFbSSUoYhzdDONsd6nWMrK8CtpMjv-HuTP_hn90YQKB9qdDqYlySDh0TzGmF4_igcDQ1eQU5BBboqbIpYNLDJsjHvrZR9YY3ef41y6mHMgODiFdbfyJ5q_0PS8lUHsAjYEdME7y7mD1w/s400/RamatisMESTRE.jpg&w=359&h=400&ei=HOjIUIzFAobM9QSq2oCQDQ&zoom=1&iact=rc&dur=355&sig=112077174999605581332&page=1&tbnh=124&tbnw=114&start=0&ndsp=28&ved=1t:429,r:13,s:0,i:122&tx=67&ty=51  )
---------------------------------------------------------------------------------------------------

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=NEPRK8s68oA&feature=endscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário