VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

VÍCIO: BEBIDA

 O vício da bebida ou o alcoolismo já levou muitas famílias a se separarem, e quem não se separa a família toda sofre com a pessoa alcoólatra.
Quem tem este vício deve ser muito forte e não se deixar levar pela bebida alcoólica. Ela além de fazer sofrer os seus mais próximos, também leva as doenças que o alcoól traz como: cirrose, cancêr de figado etc. Isto por que não falamos dos excessos de bebida  que levaram e levam aos piores acidentes, pois quem bebe não tem os seus sentidos em alerta,  a bebida relaxa e não mostra o perigo que pode ocasionar. Várias mortes em acidentes de trânsito, e o pior, as vezes ou na maioria destas vezes as vítimas eram aquelas que nada tinham a haver. Pessoas inocentes  ficaram paraplégicas, pais e mães de famílias mortos, filhos e crianças de colo deixando esta vida tão cedo e inocentemente, e os verdadeiros culpados sem nenhum remorso. 
O vício da bebida alcoólica destrói a vida, a família, a saúde, a vida do próximo e também a própria alma.
Quem sabe que não consegue se controlar com uma pequena dose, não beba. Cuide-se e cuide de quem você ama. Se ame e se respeite, não beba!
Nós não somos contra a bebida alcoólica, como na Bíbilia..."Nas Bodas de Canaã, o primeiro milagre de Jesus, transformou a água em vinho, e por sinal o melhor vinho da festa", e  "Na Última Ceia, Jesus e seus apóstolos estavam tomando vinho, foi quando Jesus disse mostrando a taça deste vinho: este é Meu Sangue entregue por vós". A bebida deve ser bem dosada, a pessoa que  vai beber algo alcoólico deve ter o discernimento e saber dosar o que bebe. O bom senso, o equilíbrio faz parte para que uma bebida como por exemplo o vinho, muito degustada pelos europeus, nas américas, como no mundo todo, uma dose pequena faz até bem para a saúde, desde que esta dose não se torne em várias durante o dia até chegar ao vício. Cuide de seu corpo e de sua alma, não deixe os vícios e as tentações do mundo te desequilibrarem ao ponto de não saber mais o que está fazendo e nem como está se comportando.
Tenha o domínio de si mesmo, não deixe o vício da bebida alcoólica destruir sua vida, sua missão nesta vida, seu crescimento espiritual, pois é para isto que nós estamos vivendo no planeta Terra, para o nosso aperfeiçoamento, cumprir nossa missão, pagar algumas dívidas de vidas passadas e o quanto antes conseguirmos o aperfeiçoamento, o quanto antes poderemos viver somente na Glória de Deus!!! Paz e muita Luz em seu caminho, força e coragem para derrubar as tentações que o mundo nos dá!!!
                                                Médium Inspirada Dulce Ap.Pereira
por UM AMIGO
Santos, 21/03/10         

Nenhum comentário:

Postar um comentário