VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A VERDADE

É melhor dizer uma verdade que dóe do que uma mentira florida. A verdade nua e crua muitas vezes machuca, mas sabendo falar, tendo tato, ela é facilmente superada.
"A mentira tem pernas curtas", frase antiga mas sábia. Ninguém vai longe com uma mentira, e se for, tenha certeza que não será mais uma única mentirinha e sim várias que se seguirão à aquela, pois para alimentar uma mentira precisa-se de várias outras mentiras e mais outras até que se enrosque como num novelo de lã de mentiras.
Toda verdade é bendita, bem vinda, tanto as boas como as ruins, pois sempre estaremos em paz conosco mesmo dentro da verdade e da justiça. Falar a verdade é ser justo, leal com o teu próximo, sincero com o mundo e com Deus.
Por pior que seja, sempre fale a verdade, seu coração estará mais leve e quem ouvir pode até se magoar no momento, mas depois lhe dará a razão.
Seja sincero consigo mesmo e estará sendo sincero com todo um Cósmico, palavras ficam no ar, a verdade sempre dita também ficará e chegará até os Ouvidos de Deus. Ele não quer que um de seus filhos, a Menina dos Olhos de Deus fale mentiras, jure em falso ou não seja sincero. Devemos ser leais a nós e principalmente ao nosso próximo que é a imagem e semelhança de Deus como nós. Deus não mente, logo, como filhos de Deus não devemos mentir!!!
Médium Inspirada Dulce Ap.Pereira
por UM AMIGO
Santos, 23/03/10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário