VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

UMA LINDA MISSÃO

Não desanime, você não chegou neste planeta numa época errada onde tudo está conturbado. Muito pelo contrário, quem se encontra no momento, no Planeta Terra, deve- -se se encher de lisonjas, pois foi destacado para a Maior Missão da Terra. Tem espíritos em expiação, mas uma boa parte dos encarnados aqui na Terra estão sob uma Missão gloriosa. Não é fácil, não é doce e nem é leve. Esta tarefa a quem foram submetidos, antes de reencarnarem vocês já sabiam do que veriam pela frente e do que viria a passar, mas vieram como valorosos guerreiros e guerreiras do Bem, de uma batalha de Amor.
Amor ao seu próximo, enviar fluídos benéficos para os lugares devastados, nem todos conseguem levar adiante esta tarefa, pois ela é muito dolorosa.
Vêr pessoas sofrendo, vêr famílias inteiras morrendo, se não for a nossa ajuda humana e terrena e a ajuda dos nossos irmãos de Luz espirituais desencarnados,  este sofrimento seria maior para estas pessoas que estão no meio de uma lama de desgraças e tristezas.
Podemos ajudar muito nossos irmãozinhos que sofrem, não estamos neste planeta, bem nesta época cheia de catástrofes à toa, temos uma tarefa e Deus nos dará forças suficiente para levar esta missão adiante.
Paz e Amor em Cristo e que Deus os abençoem!
                                               Médium Inspirada Dulce Ap.Pereira
por IR.APOLINÁRIO
                                                                   Santos, 20/04/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário