VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PERDÃO! MEU DEUS!

Não culpe a Deus, pois Deus é amor!
Ele nos quer vêr felizes, com saúde.
O que está acontecendo no mundo atualmente não vem de Deus e sim dos “semi-deuses”, que somos nós , os homens.
Mechemos no tempo, nas tábuas das marés, fazemos edifícios faraônicos em lugares que deveriam existir somente a natureza!
Desrespeitamos os limites, como podemos exigir de Deus algo que nós mesmos estamos errados. Como exigir respeito se não respeitamos a natureza! Quando esta se volta contra nós, não entendemos, mas e nós? Respeitamos a Criação Divína?
Vamos respeitar a Natureza, vamos respeitar o nosso Próximo, vamos nos respeitar e amar à Deus sobre Todas as coisas e pedir perdão pelos nossos atos impensados que agora estão provocando destruições no planeta. Perdão meu Bom e Amado Deus, perdão  pela nossa ignorância, pelo nosso orgulho, pelas nossas faltas....
Tenha piedade de nós, seus filhos cheios de falhas, para que não caia sobre nossas cabeças o castigo da natureza a quem todos nós tanto prejudicamos.
Perdoa-nos  oh! Natureza, perfeita e criada pelo Senhor nosso Grande Pai. Vamos tentar corrigirmos nossas falhas e faltas antes que ponhamos tudo a perder. Jesus, meu Irmão Querido e Amado, Meu Deus, Meu Pai Adorado, tenha piedade de nossas falhas, tentaremos parar de errar; e procurar mais a Sua Luz de  Amor!!!
                                             Médium Inspirada Dulce Ap.Pereira
por IR.APOLINÁRIO
                                                                   Santos, 15/04/10  
                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário