VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

OS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Quando levamos para casa um animalzinho de estimação, devemos pensar que eles também são criaturinhas de Deus. Tomamos por responsabilidade em cuidar, alimentar e amar o animalzinho que adotamos.
Os animais também tem suas reencarnações, e muitas vezes, como na maioria delas,  com a mesma família, os mesmos donos, podem vir como cachorros e numa próxima até como gatos. Eles evoluem juntamente como os seus donos,  como o ser humano em cada reencarnação.
Vai chegar o dia em que seres humanos e animais poderão ter diálogos e se comunicarem através da mente.
Esta é a chamada Evolução do Mundo, Evolução dos Homens e Evolução dos Animais.
Deus nos deu os animaizinhos para nos alegrar a vida, para doarmos carinho e recebermos carinhos dos mesmos. Eles são muitas vezes os únicos companheiros de pessoas solitárias. Os animais conseguem trazer tantas alegrias que muitas vezes são utilizados para recuperação, curas, animar e alegrar doentes, idosos e crianças.
Devemos cuidar bem dos animais pois eles também fazem parte da Menina dos Olhos de Deus!!! Pois faz parte como toda a humanidade, todos os planetas, mares, plantas, natureza, céu e terra, estrelas e astros, homens e animais, todos fazemos parte da Criação do Nosso Criador Divino, Nosso Pai Celestial, e tudo deve-se ter respeito pelo que Nosso Pai...Nosso Deus fez com tanto amor e carinho!!!
Médium Inspirada Dulce Ap.Pereira
por UM AMIGO
Santos, 16/03/10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário