VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

sábado, 11 de dezembro de 2010

O AMOR QUE LIBERTA

"Tenhamos sempre em nossos corações o amor incondicional, o amor que liberta e não o amor egoísta.
O amor egoísta é aquele que impõe condições, que chantagia, que cobra, que prende...algema aos nossos pés. O amor incondicional ou que liberta é aquele amor que damos sem cobranças, sem  chantagens para que fique por obrigação ao nosso lado. Isto acontece muito entre pais e filhos. Quando amamos devemos dar o direito ao outro de ser feliz, de ter a liberdade de viver a própria vida e seguir seu caminho. As vezes precisamos abrir mão de nosso sentimento forte de amor que chega a ser até egoísta, para deixarmos livres quem amamos para seguir a sua missão, seu rumo nesta empreitada da vida.
Não é fácil sermos desprendidos, criamos, cuidamos, seguimos o desabrochar, achamos que somos os donos.
Não, ninguém é dono de ninguém, todos somos livres para ir e vir, para construirmos novas estradas que levam para a felicidade. E mesmo que seja uma estrada ruim, não devemos nos intrometer a não ser que nos peçam ajuda, senão devemos deixar cada um receber a prórpria experiência, aprender com os desabores da vida, pois são eles que nos fazem crescer e ficarmos mais fortes.
O verdadeiro amor liberta!!! E que Deus abençõe à todos!!!
Dulce Ap.Pereira
pelo espírito do Irmão Leigo da Ordem dos Capuchinhos...Ir.Apolinário

Nenhum comentário:

Postar um comentário