VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

NOSSO SEGUNDO LAR

Temos dois lares: o espiritual e o da Terra. O Lar Espiritual é igual a Terra, todas as coisas boas que a Terra nos oferece, no Lar Espiritual tem, somente não tem as coisas ruins que aqui na Terra temos e devemos passar. No Lar Espiritual, não pense que será um lugar apenas de laser, temos muito trabalho a fazer em benefício dos nossos irmãos que estão sofrendo na Terra, temos muito trabalho com plantações, para o alimento, a água é pura por natureza, límpida, as pessoas são felizes no Lar Espiritual, encontram-se velhos amigos e até a nossa alma gêmea, temos casas para morar, temos uma vida Espiritual para Viver e Evoluir. Temos também laseres sadios, músicas suaves que elevam o nosso ser e mais temos muito amor no coração para com o próximo, uns ajudam aos outros, ficamos juntos nos nossos entes queridos até a hora que um deles parte para o nosso segundo lar que é a Terra.
A Terra é o nosso segundo lar, devemos respeito a ela, devemos respeito para a boa mãe Terra. Ela nos acolhe, e nós o que fazemos por ela? nossos irmãos precisam de nós, o que fazemos por eles? O planeta Terra é considerado nosso segundo Lar, onde apenas estamos de passagem, para uma missão, para pagar alguma dívida de vidas passadas, para passarmos por algo que não gostaríamos de estar passando, mas a escolha foi nossa, antes de partirmos no nosso Primeiro Lar que é o Espiritual, este é o nosso Lar verdadeiro, a Terra nos acolhe para  cumprirmos o determinado por nós e pelas leis de Deus. Ninguém está aqui na Terra à toa. Temos algo a cumprir, e temos que ter resignação ao cumprir, as vezes pensamos que algo é ruim para nós, mas é justamente o que pedimos antes de reencarnar, e estamos cumprindo um dever de grande proporção, por isto, não pergunte tanto o por que de tantos sofrimentos e dores, a Terra não é uma viagem de turismo que estamos aqui apenas para nos divertir. Arregasse as mangas e vamos a labuta.
E uma labuta importante no momento é respeitar o nosso Segundo Lar ... a Terra. Temos que ajudar, são pequenos detalhes mas que vale muito como ajuda, se todos fizessem algo, o planeta Terra e a Natureza não estariam sofrendo tantas mudanças. Mudanças, as vezes, são boas para que todos tenham conhecimento, discernimento e respeito pelo Lar que nos acolhe temporariamente. Evitar de gastar muita água, reciclar lixos, plantar árvores, respeitar as florestas e as matas, não poluir os rios e os mares...e muito mais, que podemos fazer, sem que façamos muito esforço, mas de uma valia muito grande. A Terra é o nosso segundo Lar, você quer que seus familiares, parentes, amigos e até seu grande amor venha para cá, nos encontrarmos, pois vidas após vidas vivemos com uma família, e a alma gêmea existe, tem vezes que não temos a chance de encontrar, mas ela existe, e quando a reconhecemos no plano terreno, somos muito gratos pelo grande reencontro. Aqui no planeta Terra Segundo Lar, somos felizes, mas temos também contratempos, dívidas a pagar de outras vidas, dívidas que fazemos nesta vida mesmo e que de preferência pague-as aqui mesmo, para não termos que retornarmos à Terra somente para pagá-las, dívidas estas com os nossos próximos, por isto, tenha mais amor no coração e ajude seu próximo com muito carinho, lhe dê atenção, estenda suas mãos e faça o bem, sem olhar para quem!!!
Quanto ao Nosso Primeiro Lar, que é o Espiritual, conforme seus atos aqui na Terra, serás muito bem recompensados no Nosso Lar Espiritual, pois um dia ninguém mais precisará ir e vir de um lar para o outro. E o Lar Espiritual será o nosso Lar perene, com tantas harmonias e felicidades de recompensas do que praticamos aqui na Terra, como outros irmãos em outros planetas que também estão passando o que nós estamos passando no nosso planeta Terra, só que de uma forma diferente, cada planeta tem um sistema de reconciliarmos conosco mesmo e com nossos irmãos....Que Deus nos abençõe a todos nós, dando-nos força e coragem para cumprirmos nossa missão de amor!!! Paz e Luz!!!
Médium Inspirada Dulce Ap.Pereira
por UM IRMÃO 
Santos, 30/03/2010 


Nenhum comentário:

Postar um comentário