VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MUDANÇAS EM NOSSO PLANETA

Amigos, estamos vivendo uma mudança, a Terra está se transformando! E nós? O que estamos fazendo para que esta transformação seja mais suave e mude as estruturas de ódio para o amor...?
Precisamos rever nossa vida, sabemos que nós não estamos aqui, neste momento de transformação planetária, apenas como visitantes...o que vamos fazer?
Você já procurou saber qual é a "sua missão" aqui na Terra? pois à toa é que nós não viemos para cá, bem nesta época de transformação, temos algo a cumprir, uma missão muito importante... e tenha certeza, está missão não é somente para com você e a sua família... esta missão é mais digna e mais preciosa que vai além dos limites das paredes de nossa casa, muito mais além dos nossos próprios interesses, pois é com toda uma humanidade!!! A nossa grande família planetária!!! Não viemos salvar o mundo, nem sermos super-heróis, mas sim, ajudar da forma que pudermos a todos os nossos irmãos...você, eu...nossos amigos e parentes, todos estão convocados a cumprir a missão para que viemos aqui na Terra, pergunte para seu Deus do seu coração e Ele lhe responderá o que é preciso fazer!!!
Paz e Luz para todos vocês meus irmãozinhos e que Nosso Pai nos abençõem!!!

                                                Médium Inspirada Dulce Ap.Pereira
                                                                 por UM AMIGO 
                                                                      Santos, 01/03/2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário