VISITEM MEUS OUTROS BLOGS:

ESPAÇO DULCEH PEREIRA

Psicoterapia Holística, Sincronicidade, Terapeuta Floral.
Consultora Holística e em Sincronicidade, Radiestesia e Radiônica, aplica em seu atendimento um direcionamento mais voltado para a área de psicoterapia junguiana, a qual usa juntamente com os Oráculos. Reiki - Energia Sutil. Facebook: Dulceh Pereira E-mail: magaladydulce@yahoo.com.br

Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

HÁ ESPERANÇAS PARA O PLANETA TERRA?

Há esperanças para o planeta Terra!!!
Se cada pessoa cuidasse com carinho deste nosso Lar Terra, fizessemos a nossa parte, muita coisa poderia ser evitada, nosso pobre planeta quase destruído, e o que ainda podemos fazer?
Vamos vêr ainda muitas mudanças, o planeta está transmutando, ele parece uma bomba a ser detonada, mas será que não há esperanças? O Planeta precisa mesmo de uma mudança, ficar como está, não dá mais, precisamos mudar nossos hábitos errados, viver pela família e pelo seu próximo...Amar a Natureza... linda... que Deus fez com tanto amor para nós!!!  Vamos retribuir com o nosso Amor!!!
Como um médico, diante de um paciente em coma, próximo da morte, este médico não vai largar de lutar somente por este paciente estar próximo da morte e sim pensar: " Enquanto há vida...há esperanças!"... Deus pode tudo e com nossa contribuição, pois há um pouco...ou até muito de Deus em cada um de nós, podemos mudar o Mundo!!! Vamos mudar nossos maus hábitos e vamos fazer muita oração!!! A oração chega direta ao Coração de Deus!!!
                             
                                                      Médium Inspirada Dulce Ap.Pereira 
                                                                      por UM AMIGO 
                                                               Santos,  Fevereiro/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário